Notícias

Instituto Olhar promove dia “D” pela vida

Durante todo este mês o Instituto Olhar em parceria com a Rede Bioclínica realizará uma programação especial totalmente dedicada a temas de prevenção ao suicídio.
Nunca ignore um pedido de ajuda, falar sobre esse tema é a melhor solução. É pela vida, que no próximo dia 29 de setembro (terça-feira), das 19h às 20h, será realizado o dia “D” da campanha Setembro Amarelo. O evento será transmitido ao vivo pela internet através dos nossos canais digitais.


Fundado em 08 de março de 2008, o Instituto Olhar é uma organização sem
fins lucrativos, localizado em Fortaleza na Rua 50, Nº 190 no bairro Conjunto Prefeito José Walter (2º etapa), dispomos de uma equipe integrada e multidisciplinar composta por médicos oftalmologistas, nutricionistas, psicólogos, enfermeiros e assistentes sociais.

Ao longo de 12 anos, temos desenvolvido vários projetos e ações sociais, cuja finalidade é promover atividades voltadas para a prevenção, recuperação e reabilitação da saúde.
No mundo a cada 40 segundos uma pessoa morre por suicídio, e a cada três
segundos ocorre uma tentativa de suicídio. Em média são 10 tentativas para 1 ato consumado, e 4 tentativas não conhecidas para 1 registrada. Atualmente o suicídio é a terceira causa de morte entre as pessoas com idade de 15 a 35 anos. Não deixe pra lá, seja solidário! O Instituto Olhar convida você para participar desse grande movimento de tons amarelo. o, falar é a melhor opção!

Entre em contato conosco através do Whatsapp  e marque sua consulta agora mesmo.

Romae