Notícias

Rede Bioclínica abre inscrições para Felllowship em glaucoma e catarata

Estão abertas as inscrições para o Fellowship combinado GlaucomaCatarata 2017 da Rede Bioclínica. As inscrições podem ser feitas através do site da Rede Bioclínica até o dia 15 de fevereiro. O estágio terá duração de um ano iniciando no dia 2 de março de 2017. As inscrições são gratuitas. Os candidatos aprovados têm direito a bolsa  de residência médica (MEC) e remuneração por produtividade.

O Felllow da Rede Bioclínica combina duas especialidades: glaucoma e catarata.Para o preceptor da especialização, doutor Alexis Galeno, há vantagens consideráveis ao juntar as duas áreas da oftalmologia.

“A catarata muitas vezes correlaciona-se com o glaucoma. O candidato selecionado  terá a oportunidade de um acompanhamento  clínico e cirúrgico conjunto na subespecialidade do glaucoma e catarata com profissionais especialistas de cada área”, afirma Galeno.

Atualmente integrando o corpo médico da Rede Bioclínica, o oftalmologista doutor Éverton Fernandes foi o primeiro profissional a ser fellowship exclusivo da instituição. Para ele, o fellowship com duas especialidades oferece oportunidades enriquecedoras. “Eu gostava do glaucoma, mas não me via fazendo um especialidade sobre isso, mas com o tempo eu fui gostando bastante. E a catarata é algo que, querendo ou não, está no dia a dia do oftalmologista na maioria das vezes. Então juntar catarata e glaucoma é muito interessante”, explica.

Estão habilitados a concorrer a uma das vagas médicos que que possuem certificado de conclusão de Residência Médica ou Curso de Especialização (credenciado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia-CBO) em oftalmologia.

Para fazer sua inscrição basta acessar o link abaixo e seguir as recomendações.

Faça sua inscrição aqui: http://fellow.redebioclinica.med.br/

Entre em contato conosco através do Whatsapp  e marque sua consulta agora mesmo.

Romae