Notícias

Rede Bioclínica amplia programa de estágio Fellowship

A Rede Bioclínica está ampliando o seu programa de estágio Fellowship em Glaucoma/Catarata. Para o período 2017/2018, serão três oftalmologistas à disposição dos nossos pacientes através do nosso programa de estágio. Serão dois profissionais a mais que no ciclo anterior. Os novos fellows estão atuando desde o início de abril.

Para o preceptor do fellowship, doutor Alexis Galeno, o aumento no número de vagas de fellow é um importante avanço para a  Rede Bioclínica. “Ter mais fellows significa aumento na capacidade e qualidade de atendimento sem sobrecarregar os profissionais já existentes. Outro benefício é que ao final do estágio, nossos fellows estarão melhor preparados para atender a população”, explica.

 O doutor Ederson Viana Angelim, um dos fellows que começam a  estagiar na Rede Bioclínica garante que o fellowship é um diferencial para quem deseja se especializar cada vez mais. “A gente fica atendendo mais especificamente os pacientes acometidos pela doença, vendo uma variedade imensa de casos, discutindo com os preceptores, além da parte cirúrgica que é bem mais intensificada também”, avalia.

Se juntam ao doutor Ederson Viana Angelim, o doutor Rodolfo de Castro Almeida Alexandre e o doutor Paulo Victor Fernandes. O doutor Everton Fernandes, fellow do ciclo 2016/2017 encerra o estágio e ingressa no corpo clínico da Rede Bioclínica.

Entre em contato conosco através do Whatsapp  e marque sua consulta agora mesmo.

Romae