Notícias

Rede Bioclínica participa de SIPAT no Grupo Edson Queiroz

A Rede Bioclínica e o Instituto Olhar participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) do grupo Edson Queiroz, nesta terça-feira, (6). Levamos mais saúde ocular para os funcionários das empresas da holding através de exames preventivos contra a cegueira durante toda a manhã.

O oftalmologista doutor Éverton Fernandes realizou em todos os pacientes atendidos, a fundoscopia, ou exame de fundo de olho. O procedimento analisa possíveis alterações na retina que podem indicar doenças como retinopatia diabética, glaucoma dentre outras patologias. “A semana de prevenção de acidentes de trabalho é importante visto a necessidade dos trabalhadores se conscientizarem acerca da quantidade de acidentes, inclusive oculares, que podem acontecer. E o evento foi positivo para esclarecermos sobre dois males que atingem a visão que são a retinopatia diabética e o glaucoma”, analisa o médico.

sipat 2

O agente administrativo Fernando Henrique aproveitou a oportunidade para fazer o exame por prevenção mesmo. “Já tenho miopia, então queria apenas ver se tinha algo de diferente na minha visão. Gostei muito do atendimento e principalmente do resultado do exame, que não deu nenhuma alteração, comemora.

Entre em contato conosco através do Whatsapp  e marque sua consulta agora mesmo.

Romae